Aumente a autoridade do seu domínio e impulsione seu site!

Saiba mais!


	

10 melhores ferramentas para desenvolver WordPress de 2021. Você é um Dev? Curta nossas dicas!

Tempo de leitura: 5 min

Escrito por Team PopFay
em fevereiro 14, 2021

Compartilhe agora mesmo:

10 melhores ferramentas para desenvolver WordPress de 2021. Você é um Dev? Curta nossas dicas!

O início do ano é consistentemente uma oportunidade decente e ideal para relembrar todas as coisas – grandes e terríveis – que ocorreram ao longo do ano mais recente. No entanto, hoje devemos simplesmente nos concentrar no ótimo. Assim, este é um resumo das melhores ferramentas de desenvolvimento WordPress de 2021!

O ano tem sido realmente liberal dessa maneira, e vimos mais incrementos legais no estoque de ferramentas dos engenheiros de WordPress do que você consegue imaginar…

Portanto, este não é apenas um velho resumo arbitrário. Para montar essa magnificência, contornei o local de trabalho e solicitei que cada parceiro compartilhasse de 3 a 5 ferramentas preferidas para este resumo. Isso é genuíno, pessoal!, vindo de pessoas que constroem tópicos para WordPress profissionalmente!

As 10 melhores ferramentas de desenvolvimento WordPress de 2021

Ferramentas para criar wordpress 2021
desenvolver wordpress

1. Postman

O Postman é incrivelmente simples de usar com um foco fenomenal em testes. As inúmeras condições para teste não são difíceis de configurar, bem como oferecer seus experimentos entre elas. Isso irá acelerar a prática fundamental, embora tediosa, de teste de API.

2. Buddy Work

Buddy Works vai incorporar com GutHub, Bitbucket, GitLab e arquivos privados para fornecer acordos programados para FTP / SFTP e administração de nuvem como AWS, Google Cloud, Microsoft Azure e Digital Ocean.

É baseado em Docker, no entanto, reforça o Kubernetes diretamente para fora da caixa. Da mesma forma, sustenta diferentes dialetos de PHP, C ++, .NET, Node.js, Golang e o céu é o limite a partir daí.

3. Prettier

Como era de se esperar, o Prettier oferece suporte para uma grande variedade de linguagens, desde JavaScript, CSS e JSON. você também integrará o ESLint e um lote de editores como Visual Studio e Vim. De longe, o recurso mais eficaz é o alívio de pressão que ele fornece; ele remove questões de favor de revisões de código.

Uma vez que o mais bonito é colocado, você também pode gostar que os recém-chegados se apressem mais rápido.

4. Visual Estudio Live Share

A Live Extension pode permitir que você compartilhe seu projeto rapidamente com seus colegas, independentemente da linguagem em que está programando ou do sistema operacional em que está.

Isso torna o método de escrita e depuração um período de colaboração, mas não os atrasos relacionados ao entupimento de repositório e configurações de ambiente. você poderá compartilhar quase tudo, não o seu baixo, de áudio, servidores, terminais e diffs.

Você poderá compartilhar todo o contexto com seus companheiros de equipe, se houver uma falha em seu entorno, seu companheiro poderá ver. Você estará pronto para perfurar problemas de forma mais rápida e profunda do que nunca.

5. Draftium

O Draftium pode ser uma “ferramenta de prototipagem turbo” que simplesmente atende aos padrões para as melhores ferramentas de desenvolvimento de WordPress.

Ele o ajudará a posicionar ao longo de uma estrutura de site durante alguns minutos de bloqueio. O esquema pago tem mais de trezentos modelos personalizados para indústrias e nichos, que podem ser aumentados em mais de duzentos blocos.

Colabore no período de tempo para acelerar o método de aprovação e pare de esperar por e-mails para o seu projeto. Ele também vem com recursos visuais gratuitos, como ícones e imagens, para ajudá-lo a criar o local o mais real possível.

6. Telepresence

O Telepresence é uma das ferramentas de desenvolvimento mais eficazes do WordPress de 2021, pois acelera o ciclo brutal de desenvolvimento / depuração do Kubernetes, removendo o método instrumental de compilação e implantação da equação.

Você pode ver todas as alterações do seu código diretamente, pois a telepresença torna seu laptop ou desktop parte do cluster do Kubernetes por meio de proxies.

Os clusters do Kubernetes podem integrar o código nativo em seu computador digital como um pod tradicional e permitir acesso total à atmosfera ao vivo. Isso sugere que seu método nativo pode ter a mesma atmosfera para o cluster remoto enquanto permanece em seu gerenciamento.

Não só isso, mas a pressão sobre seus recursos nativos é muito menor. Finalmente, é independente de ferramenta, você usará qualquer ferramenta colocada regionalmente para verificar, depurar e editar o serviço remoto.

7. Parcel

Quando estávamos verificando as ferramentas de desenvolvimento mais simples do WordPress, tendíamos a procurar ferramentas seguras para aprimorar nossa experiência geral.

O Parcel pode ser um empacotador de aplicativos de rede que cumpre essa promessa, uma vez que uma ferramenta diz “zero plugins necessários”, então temos a tendência de gostar muito disso.

Em sua forma mais elementar, ele fornece suporte completo para JavaScript, CSS, HTML e ativos de arquivo assim que você abre a caixa. Cada um é mais rápido e amigável do que o outro empacotador de rede.

Se você gostaria de evitar as configurações desagradáveis, então Parcel é a ferramenta para você.

8. Vim Plugins

Apesar de ter vinte e sete anos, o Vim continua sendo um dos cinco maiores editores de texto utilizados pelos desenvolvedores atualmente. Isso sugere que gostaríamos de possuí-lo junto com as ferramentas de desenvolvimento WordPress mais eficazes de 2021.

Por sorte, em alguns países, há sempre novos plug-ins sendo criados para ajudar os usuários a criar o melhor desta ferramenta. Estes quadros medem os 3 melhores de 2021:

👉 O Vim Headfirst fornece comandos que abrem rapidamente arquivos de relação no Vim.

👉 O Vim Branch Stack pode ajudá-lo a perceber o caminho de ramificação para uma linha de código atual. Se você trabalha com funções longas e branches aninhados, então você vai adorar isso.

👉 Vim Ruby Block Helpers torna mais fácil para você trabalhar com blocos Ruby com novos mapeamentos e pressionamentos de tecla para Vim.

9. Speedline

O Speedline pode fornecer a você uma compreensão mais profunda da experiência dos usuários de ponta como resultado de ser direcionado à velocidade com que o conteúdo visível é entregue à janela de visualização. você viverá marcos diferentes; no entanto, essa pode ser uma das medidas mais simples para a experiência do usuário.

10. Reac Performance Devtool

Ultimamente tudo é JavaScript, então você deseja observar as partes para que seu site funcione bem.

React Performance Devtool é um dos melhores e está atualmente acessível como extensão associada para Chrome e Firefox com um aplicativo autônomo no roadmap.

Ele compila suas estatísticas por meio da API window.performance e fornece a você cada leitura e, portanto, a leitura granular de cada parte.

Leitura adicional:

Ferramenta essencial para Marketing Digital
Nosso canal

Isso é tudo pessoal! Você outras ferramentas de desenvolvimento WordPress válida que deveria estar nesta lista? Deixe-nos saber nos comentários abaixo!

Você vai gostar também:

5 1 vote
Review
guest
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Estadão wz
2 meses atrás

Excelente matéria. Confira assuntos como este em nosso site estadaowz

trackback
2 meses atrás

[…] Leitura adicional:Dicas e sugestões de SEOAs 10 melhores Ferramentas de desenvolvimento WordPress […]

WhatsApp fora do ar
3 meses atrás

Umas das melhores ferramentas aumentar as vendas e o engajamento saiu do ar hoje por alguns minutos, estamos falando do senhor WhatsApp 🙂

trackback
3 meses atrás

[…] através dela, para garantir bons lucros e melhorar a qualidade de vida, de maneira que o empreendedorismo digital tem se fortalecido cada vez mais e por consequência as  pessoas vêm encontrando formas de […]

Crie Pop Ups grátis!

Crie PopUps grátis exclusivas para o seus site agora!

4
0
Adoramos feedback! Deixe seu comentário!x
()
x